www.crk.adv.br/investir em consultoria

4 razões para investir em uma consultoria preventiva para a sua empresa

Já ouviu falar em consultoria jurídica preventiva? 

É um serviço no qual o profissional ou escritório responsável analisa e planeja diversos aspectos importantes para o bom funcionamento da empresa.  

Por ser uma excelente forma de reduzir custos e prevenir problemas, sugerimos que ela faça parte da rotina de todo negócio.

Para esclarecer um pouco mais sobre o assunto, separamos quatro razões para investir na contratação de tal serviço.

Uma consultoria preventiva… 

 

1) … elabora contrato social que preveja inclusive regras “esquecidas” pelos empresários, como o ingresso de herdeiros na sociedade, relação entre sócios, etc.; 

2) … realiza planejamento estratégico com tributação; 

3) … desenvolve ações de compliance para remediar as irregularidades, fraudes e até corrupção na empresa; 

4) … executa raio-x das ações judiciais da empresa para detectar o porquê das ações e assim amenizar futuras demandas.  

 

Tudo isso para oferecer mais segurança e eficácia

Posts mais vistos

Direito patrimonial

Responsabilidade civil; obrigações e contratos; direito do consumidor; usucapião; questões de posse; regularização fundiária; aquisição de bens; perda de propriedade; desapropriação; aluguel e questões locatícias; direito de vizinhança; assessoria de condomínios; licenciamentos; loteamentos; incorporação imobiliária; contratos; assessoria para a construção civil; dentre outros.

Direito empresarial

Consultoria preventiva; constituição de empresas e estruturas societárias; planejamento patrimonial estratégico; holding familiar; assessoria de empresas familiares; estruturas de governança corporativa e familiar; planejamento da sucessão na empresa; conflitos e questões societárias; contratos empresariais; direito tributário e recuperação de tributos; dentre outros.

Direito da família

Conciliação, mediação e gestão de conflitos; adoção; regime de bens e pactos antenupciais; divórcios; alimentos, guarda e regulamentação de visitas; planejamento sucessório; testamentos; inventário; dentre outros.

Precisa de ajuda?